POLÍTICA DA QUALIDADE

Clientes Externos
Atender as expectativas de nossos clientes, com serviços de Qualidade e fornecer uma experiência diferenciada, de forma a buscar sempre a melhoria contínua de nossos processos, no intuito de obter a satisfação dos mesmos.

Clientes Internos
Valorizar a competência de nossos colaboradores contribuindo para o bom ambiente de trabalho, promovendo a capacitação e o contínuo aperfeiçoamento dos Recursos Humanos existentes na Empresa, proporcionando meios para que os colaboradores desempenhem suas atividades com dedicação e profissionalismo.

Provedores
Externos: Buscar a parceria com nossos provedores, de modo a garantir a melhoria contínua da qualidade, estabelecendo mútuo relacionamento com estes, através das suas qualificações, que atendam requisitos e exigências dos nossos clientes externos e internos.

Acionistas
Assegurar o desempenho da Empresa em níveis rentáveis, visando a obtenção de remuneração satisfatória aos seus acionistas, garantindo o retorno do investimento aplicado.

Sociedade
Prestar serviços à sociedade, através de atividades assistenciais e culturais, com doações ou incentivos à educação e lazer.


Os serviços prestados pela Sunset Vigilância, no que se refere a gestão da qualidade, são certificados pela Fundação Vanzolini, com referência na NBR ISO 9001:15